Batata frita, o terror do delivery!

Um dos itens mais pedido no delivery é o hambúrguer. Mas quando a gente fala de hambúrguer, está implícito a tal da batata frita (hambúrguer sem batata frita não é hambúrguer, né?!). Fazer esse pedido nos apps de delivery é um misto de expectativa X frustração. Quem nunca sonhou com a batata frita do Mc Donald e recebeu uma batata horrorosa, murcha e fria?

Terror do delivery

Muitos restaurantes estão repensando a tal da batata frita no delivery porque a frustração do cliente gera uma pontuação baixa e muitas reclamações. Tirar esse item do cardápio não é a melhor saída!

Crocante e quentinha

Pesquisamos na internet as melhores dicas para manter a batata frita crocante no delivery e listamos 4 que podem te ajudar:

IMG_8812.jpg
  1. Corte - As batatas não podem ser grossas. Quanto mais "área" dentro da batata, maior a chance dela murchar (Já existe no mercado batata frita especial para delivery - veja aqui).

  2. Na panela - escolha um óleo bom. E só coloque a batata para fritar quando a temperatura do óleo estiver em torno de 180ºC.

  3. Embalagem - Existe modelo especial para alimentos fritos. Ele deve conter furos nas laterais e na tampa para garantir a saída do vapor. Ele é o grande inimigo do batata frita no delivery. Pulo do gato: deixe-as descansarem poucos minutos antes de colocar na embalagem.

  4. Transporte - A batata deve ser o último item a entrar na sacola. Para garantir a crocância e a temperatura, o tempo de transporte deve ser de 20 a 30 minutos.

Agora é só ligar o fogão, ativar o delivery no app e aguardar o pedido!

Como está a sua embalagem para delivery de batata frita?

Conheça nosso catálogo de embalagens. Temos diversos modelos e formatos

Anterior
Anterior

Marketing para restaurante: Embalagem instagramavel parte 2

Próximo
Próximo

Marketing para restaurante: Embalagem instagramavel parte 1