Como deixar a batata frita crocante no delivery.

contagio-delivery-embalagem.png

McCain, líder global no segmento de batata pré-frita congelada, lançou uma versão de batata frita especial para delivery. O produto, que mantêm a crocância por até 30 minutos após a fritura, chega para solucionar o desafio dos restaurantes de entregar as fritas ainda crocantes até a casa do consumidor.

Embalagem para batata frita

Trabalhar com um produto bom é essencial mas você precisa pensar em toda a cadeia de entrega para garantir a crocância da batata frita. Conhecida como o terror do delivery, é necessário um cuidado especial para entregar aquela batata frita.

Algumas dicas:

  1. Corte - As batatas não podem ser grossas. Quanto mais "área" dentro da batata, maior a chance dela murchar

  2. Na panela - escolha um óleo bom. E só coloque a batata para fritar quando a temperatura do óleo estiver em torno de 180ºC.

  3. Embalagem - Existe modelo especial para alimentos fritos. Ele deve conter furos nas laterais e na tampa para garantir a saída do vapor. Ele é o grande inimigo do batata frita no delivery. Pulo do gato: deixe-as descansarem poucos minutos antes de colocar na embalagem.

  4. Transporte - A batata deve ser o último item a entrar na sacola. Para garantir a crocância e a temperatura, o tempo de transporte deve ser de 20 a 30 minutos.

  5. Sacola - Nunca coloque o saco/caixa da batata frita ao lado de bebida gelada e sanduíche quente. O melhor é colocá-la em um sacola separada. Se optar por caixa, considere furos para ventilação. Muito importante para garantir a crocância.


Como está a sua embalagem para delivery de batata frita?

Conheça nosso catálogo de embalagens. Temos diversos modelos e formatos.

Ideias, ideias e conteúdos

Inscreva-se em nossa newsletter e receba um pouquinho do que nos inspira! Link no rodapé do site, logo aqui embaixo. ;)

Anterior
Anterior

6 dicas para gerenciar a saúde mental trabalhando com mídia social

Próximo
Próximo

Marketing para restaurante: Embalagem instagramavel parte 2