#gentilezavirtual - publiposts em tempos de coronavírus
Influenciadores digitais de todo o país têm feito publis de graça para empresas de pequeno e médio porte que precisam de apoio em meio à queda no faturamento provocada pela pandemia do coronavírus (Covid-19).
Com as ruas vazias e o comércio tradicional paralisado, muitos negócios dependem exclusivamente da internet e das vendas online para conseguirem subsistir.
Cientes disso, algumas influencers, como Jade Seba (com 2,8 milhões de seguidores), a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas (2 milhões de seguidores) e Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré (3,4 milhões de seguidores) e Debby Lagranha (221 mil), fizeram posts incentivando seus seguidores a adquirirem produtos e serviços de pequenos negócios locais nas cidades onde vivem.
Empresas agradecem
No final das contas, nessa troca benéfica, comércio e influencer saem ganhando, pois criam um vínculo muito forte entre si.
Quando a crise passar, essas pequenas e médias empresas lembrarão daqueles que as ajudaram no momento em que mais precisaram de divulgação.
De quebra, os publis gratuitos movimentam a economia e o mercado digital, permitindo que o comerciante tradicional migre de plataforma em um momento em que poucas pessoas vão à rua adquirir produtos presencialmente.
fonte: https://razoesparaacreditar.com/influencers-posts-ajudar-pequenas-empresas/